14 de Setembro de 2021

Sessão Clínica de Pediatria: Sono agitado na infância

No dia 21 de setembro, às 11h, com transmissão pelo Zoom, acontecerá mais uma edição da Sessão Clínica de Pediatria. Na ocasião, será debatido o tema: “Sono agitado na infância”, ministrado pela Profa. Dra. Magda L. Nunes. O evento tem coordenação do Prof. Manuel Ruttkay Pereira e Profa. Magali Lumertz. A atividade é gratuita e não é necessária inscrição prévia.

Link do zoom: https://pucrs.zoom.us/j/95004331946?pwd=b2hnYzM0MnVyUm5mRDZaZW4xM2RKUT09

ID da reunião: 950 0433 1946

Senha de acesso: 356444

Sobre a palestrante:

Profa. Dra. Magda L. Nunes: Médica neurologista infantil. Residência médica em Pediatria e Neurologia no HSL da PUCRS. Doutorado em Neurociências pela UNICAMP. Pós-Doutorado em Neurociências no Albert Einstein Collegeof Medicine New York (USA). Professora da Escola de Medicina da PUCRS e vice-diretora do InsCer (Instituto do Cérebro do Rio Grande do Sul). Ex-diretora para América Latina da International Pediatric Sleep Association (IPSA). Atualmente é membro da Task Force on Neonatal Seizures Classification da International League against Epilepsy (ILAE), onde também já foi membro dos Comitês de Neurobiologia e Lationamericano.