Infraestrutura

Fachada InsCer

Em uma área superior a 9.3 mil metros quadrados, o InsCer abriga o Centro de Imagem Molecular (CIM), o Centro de Produção de Radiofármacos (CPR), Centro de Pesquisa Pré-Clínica (CPPC), Centro de Pesquisa e Investigação Clínica (Cepic), além de áreas administrativas.

  • Cepic

    Área destinada às pesquisas clínicas, o Cepic abriga nove consultórios e mais duas suítes equipadas para a realização de exames relacionados ao sono. Além de receber pesquisadores e voluntários, o espaço também é usado para determinados serviços especializados, como a estimulação magnética transcraniana e o eletroencefalograma.

  • CPPC

    Abriga oito laboratórios com equipamentos de altíssima tecnologia, como o sequenciador de nova geração, a bioimpressora 3D e o NanoSight. Todos os espaços são amplos e com iluminação natural. Além das áreas dedicadas à pesquisa experimental, o espaço conta com salas para estudos de mestrandos e doutorandos e área de convivência.

  • CPR

    Centro de Produção de RadiofármacosTem uma área de aproximadamente 900 metros quadrados, onde estão localizados os Laboratórios de Produção, de Controle de Qualidade Físico-Químico e de Controle de Qualidade Microbiológico. Também abriga, em um bunker com paredes de dois metros de espessura, um cíclotron – acelerador de partículas.

  • CIM

    Ressonância Magnética InsCerO CIM conta com equipamentos de última geração para realização de exames de todas as regiões do corpo. Conta com máquinas de ressonância magnética, de tomografia computadorizada, de cintilografia e SPECT, e de PET/CT. Todo o espaço foi projetado para garantir o conforto e o bem-estar dos pacientes.