Rede Marista é destaque no Prêmio Marcas de Quem Decide

Na manhã desta quinta-feira, 15/4, ocorreu a cerimônia online de entrega das premiações da 23ª edição do Marcas de Quem Decide, promovido pelo Instituto Qualidata e pelo Jornal do Comércio. O evento, realizado em formato digital neste ano, teve como tema “Um novo tempo para se reinventar” e simboliza adaptação das marcas diante de um ano de pandemia e o início de um novo momento para a economia. Na ocasião, a Rede Marista foi reconhecida em diferentes categorias que revelam a força da atuação conjunta.


Líderes no coração dos gaúchos

Na categoria Ensino Médio, os Colégios da Rede Marista foram premiados, em um empate técnico com os Colégios Farroupilha e Anchieta, como líderes na preferência dos gaúchos. Já nas categorias Ensino a Distância, Ensino de Pós-Graduação e Ensino Superior Privado, a Pontifícia Universidade do Rio Grande do Sul (PUCRS) foi premiada como marca líder no Estado. Além disso, a Universidade também está entre as preferidas na categoria Grande Marca Gaúcha do Ano. Ainda no campus, o Tecnopuc foi premiado como uma das favoritas na categoria Marca Gaúcha Inovadora.

Promover e cuidar da vida

Em um ano de muitos desafios, a missão marista também foi reconhecida pela sua atuação na linha de frente no combate à Covid-19. O Hospital São Lucas da PUCRS foi condecorado como uma das marcas mais lembradas na categoria Proatividade na Pandemia.

Todos esses reconhecimentos materializam a dedicação de Irmãos, colaboradores e colaboradoras de todos os empreendimentos maristas do Estado. São mais de 10 mil pessoas comprometidas diariamente com a missão de educar e promover a vida em diferentes espaços de atuação marista.

Sobre o Marcas de Quem Decide

A premiação Marcas de Quem Decide avalia simultaneamente os índices de lembrança e preferência de marcas em 71 setores da economia e quatro categorias especiais - Proatividade na Pandemia, Grande Marca Gaúcha do Ano, Marca Gaúcha Ambiental e Marca Gaúcha Inovadora. A pesquisa é feita no Rio Grande do Sul, junto a gestores empresariais e profissionais liberais, distribuídos nos principais municípios com participação igual ou superior a 0,5% do PIB Gaúcho.