24 de Março de 2021

InsCer oferece diferentes opções de exame RT-PCR para Covid-19

Atualização em 25/11/2021: Informamos que este exame não está mais disponível no InsCer. O serviço foi encerrado em agosto de 2021.

Desde o início da pandemia, o Instituto do Cérebro do RS vem adaptando seus serviços para atender a população neste contexto que exige união de esforços contínuos. Além da força-tarefa contra a Covid-19, conduzida por pesquisadores do InsCer, temos oferecido o exame padrão-ouro do mercado para o melhor diagnóstico da população: o RT-PCR, cujo material para análise é coletado do nariz e da garganta por Swab (cotonete).

Para melhor atender aos diferentes públicos e finalidades a que o exame se propõe, oferecemos as seguintes opções:

COLETA DOMICILIAR

O InsCer une o conforto da sua casa com a credibilidade da nossa marca e oferece a coleta do exame RT-PCR a domicílio. Proporcionando segurança, praticidade e comodidade a pessoas com dificuldade de locomoção ou que precisam evitar a exposição na rua, a coleta pode ser feita por mais de uma pessoa na mesma casa.

Horário de agendamento: de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h30

Valor: R$ 350,00 para Porto Alegre e região metropolitana, podendo ser parcelado em até 3x.

Laudo: é emitido de forma online nos idiomas português, inglês e espanhol, sem nenhum custo adicional.

Agendamento: é necessário agendamento prévio.

Contato para agendamento e informações: (51) 3320 5975.

RT-PCR FAST

Com o objetivo de agilizar o processo de entrega de laudos para o exame RT-PCR de Covid-19, o InsCer desenvolveu uma plataforma de atendimento personalizada capaz de oferecer o resultado ao paciente em 4h. O PCR Fast possibilita uma conduta imediata frente a necessidades urgentes e essenciais, como a liberação de leitos emergentes, cirurgias eletivas, embarques nacionais e internacionais, compromissos corporativos, procedimentos médicos, entre outros.

Como funciona?

– Coleta realizada das 7h às 9h – entrega do resultado às 13h

– Coleta realizada das 9h às 11h – entrega do resultado às 15h

– Coleta realizada das 11h às 13h – entrega do resultado às 17h

– Coleta realizada das 13h às 15h – entrega do resultado às 19h

– Coleta realizada das 15h às 17h – entrega do resultado às 21h

Aos sábados, a coleta é realizada das 7h às 15h

Valor: R$ 450,00, podendo ser parcelado em até 3x.

Agendamento: não é necessário agendamento e o atendimento é feito por ordem de chegada.

Localização: andar térreo do Instituto do Cérebro do RS, localizado na Av. Ipiranga, 6690, prédio 63 (primeiro prédio à esquerda depois que passar as cancelas de entrada).

Contato: (51) 3320 5900 ou 5959.

RT-PCR 24h

O exame RT-PCR 24h disponibiliza o laudo em 24h após a coleta.

Como funciona?

Coleta realizada de segunda a sexta-feira, das 7h às 18h, e aos sábados, das 7h às 15h.

O resultado do exame de quem coleta aos sábados nesta modalidade é disponibilizado na segunda-feira.

Valor: R$ 240,00, podendo ser parcelado em até 2x.

Contato: (51) 3320 5959 ou 5900.

Obs. Se o dia do recebimento do resultado do seu exame for um feriado, ele só será enviado no próximo dia útil.

Outros canais de comunicação:

Facebook: @inscerpucrs

Instagram: institutodocerebrors