Inscer está desenvolvendo avaliação para diagnóstico pós-Covid

Ao completar quase uma década de atuação, InsCer segue firme no seu propósito de oferecer soluções interdisciplinares para os desafios da saúde da população, estando sempre à frente ao unir inovação e pesquisa de impacto no desenvolvimento de serviços de saúde diferenciados.

Sabe-se que um dos grandes desafios da ciência e da saúde pública têm sido dar respostas para os efeitos diversos da infecção, o que dificulta diagnósticos precisos. Diante desse cenário, o Inscer reuniu um time de especialistas e neurocientistas renomados para desenvolver um modelo de avaliação interdisciplinar que apoie os profissionais da saúde em diagnósticos mais assertivos.

Este modelo está sendo construído e deve compor mais um dos serviços oferecidos à população, num período em que a pandemia de Covid-19 segue se disseminando globalmente e afetando em números exponenciais milhares de brasileiros. Novas informações desta iniciativa de alta relevância para subsidiar e qualificar o diagnóstico pós-Covid devem ser disponibilizadas em breve.