29 de Julho de 2019

Treinamento de Epilepsia Pediátrica chega a Porto Alegre

INSCER_Cards-Pet1_Post-150x150

Com o objetivo de melhorar a assistência às crianças com epilepsia, a Sociedade de Pediatria do RS, com apoio do Instituto do Cérebro do RS, promove um dia de Treinamento de Epilepsia Pediátrica, o PET1.

O programa é uma iniciativa da Associação Britânica de Neurologia Pediátrica que iniciou este treinamento na Europa e desde o ano passado veio ao Brasil, espalhando-se para diversos estados do país. Envolve palestras e workshops interativos que abordam os tipos de crises epilépticas, o manejo do primeiro evento, a elaboração dos principais diagnósticos diferenciais de crises epilépticas, entre outros.

O curso é voltado a pediatras e residentes de Pediatria e Neurologia e ocorre no dia 17 de agosto na Escola de Medicina, dentro do Hospital São Lucas da PUCRS. Para se inscrever, clique aqui.