• JADERSON 14

O Vice-Reitor da PUCRS e diretor do Instituto do Cérebro do Rio Grande do Sul, Prof. Dr. Jaderson Costa da Costa, receberá um certificado especial da Comenda do Mérito Acadêmico das Universidades Brasileiras, concedido pelo Conselho de Reitores das Universidades Brasileiras (CRUB). Costa é um dos cinco primeiros colocados entre os 25 nomes indicados para receber a homenagem pela relevante contribuição à educação superior brasileira. Todos os indicados tiveram seus currículos e obras analisadas pela comissão avaliadora. A comenda será outorgada a Valdir Cechinel Filho, Vice-Reitor de Pós-Graduação, Pesquisa, Extensão e Cultura da Univali.

A sessão de outorga será no dia 2 de outubro, durante o 6º Fórum de Reitores do CRUB, no Centro de Eventos da Univali, em Balneário Camboriú, Santa Catarina.

Foto: Bruno Todeschini/Arquivo Fotográfico/ASCOM/PUCRS

Com informações da imprensa da ASCOM/PUCRS