• EL SALVADOR

O InsCer recebeu a visita do reitor da Universidade Católica de El Salvador (UNICAES), Miguel Morán, e do vice-reitor, Moisés Martinez. Localizada na cidade de Santa Ana, a universidade pretende expandir sua atuação para além das atuais fronteiras. Eles foram recebidos pela vice-diretora e pesquisadora Profª. Drª. Magda Lahorgue Nunes, pelo superintendente de Ensino & PDI do InsCer, Prof. Dr. Douglas Sato, e o coordenador de assuntos internacionais e interinstitucionais e também pesquisador Prof. Dr. Augusto Buchweitz.

Os visitantes internacionais assistiram a um vídeo institucional, onde foram apresentados todos os setores do InsCer e as suas áreas de atuação, além de terem conversado sobre as possibilidades de trocas e de compartilhamentos de experiências acadêmicas. Também fizeram uma visita pelo InsCer para conhecer de perto a estrutura física da instituição. “Fiquei muito impressionado com os serviços e as pesquisas que o Instituto desenvolve. Ele existe há tão pouco tempo, e já tem tanta bagagem na assistência e nas pesquisas”, comentou o reitor Miguel Morán, que também é bispo da diocese de Santa Ana.