Mães, sinônimo de luz

O mês de maio, dedicado às mães, é também dedicado a Maria. Ela é modelo de fé, de vivência de valores humanos, de cuidado com a vida e de mulher que possibilitou a realização da presença da luz de Deus entre as pessoas. Ser mãe é ser presença que ilumina, que guia seus filhos para ..

Participe de um projeto de pesquisa do Inscer!

Se você é pai ou mãe de uma criança de até um ano de idade, participe de um projeto de pesquisa do InsCer! A doutoranda, Janaina Martins de Souza, está pesquisando sobre o sono em bebês. Com a orientação da professora e vice-diretora do Instituto do Cérebro do RS, Magda Lahorgue Nunes, a pesquisa pretende ..

PUCRS é contemplada no edital Capes PrInt

A Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) divulgou nesta segunda-feira, 20 de agosto, o resultado preliminar do Programa Institucional de Internacionalização (Capes/PrInt). A PUCRS foi uma das 25 instituições de ensino superior (IES) contempladas com os recursos, dentre as quais 20 são públicas e apenas cinco privadas. Os recursos de 2018 serão destinados a projetos com início ..

Páscoa, luz de uma nova vida