• A Drone Service produz Fotografias Aéreas  e filmes com Drones em Porto Alegre, todo estado do Rio Grande do Sul e sul do  Brasil.
Oferecemos as melhores imagens aéreas com drones para sua empresa ou o seu evento.
Drone, Porto Alegre,  filmagens com Drone, filmes com Drone, fotos com Drone, fotografia aérea, fotografia com drones, fotos de lavouras no rio grande do sul. Filmagens com Drone em Porto Alegre
#drone #droneService #filmagenscomdrone #droneportoalegre #filmagensportoalegre droneview #droneportoalegre #vant fotos com Drone

Os empreendimentos e as faculdades da área da saúde da PUCRS estarão presentes no World Congress on Brain, Behavior and Emotions que acontece entre os dias 14 e 17 de junho na FIERGS, em Porto Alegre. O evento contará com debates multidisciplinares, reunindo cientistas e clínicos com abordagens sobre temas da neurociência do cotidiano com questões comportamentais como amor, paixão, traição, escolha, ética, moral e suas motivações. As doenças neuropsiquiátricas e neurodegenerativas – como o Alzheimer, as epilepsias e o mal de Parkinson – também estarão presentes. O InsCer fará parte do espaço no estande 27 do evento, em parceria com as faculdades das ciências da saúde da universidade e o Hospital São Lucas.

Além do espaço onde será possível obter inúmeras informações e conhecer todo o potencial da área da saúde no campus, o evento contará ainda com diversas palestras dos pesquisadores do InsCer. Memória nos idosos, neuroimagem funcional, neuroinflamação, estratégias no tratamento do transtorno de personalidade borderline, cognição em pessoas de baixa escolaridade e a compreensão do cérebro de leitores disléxicos serão alguns dos temas trabalhados. Além disso, serão apresentadas palestras sobre tratamento individualizado e com uso de vitamina D em esclerose múltipla, neuroquímica da violência, consequências do ambiente violento no cérebro infantil, metabolismo, sono e meditação, optogenética, solidão e neurodesenvolvimento.

Um dos presidentes desta edição é o vice-reitor da PUCRS e diretor do InsCer, Prof. Dr. Jaderson Costa da Costa. Para ele, um dos grandes méritos do congresso é trabalhar na esfera da multidisciplinaridade e da transversalidade. “O conhecimento vai emergir de várias fontes do saber. Os palestrantes têm backgrounds diferentes, são de áreas diferentes. E eles retornam para seus locais de origem com uma visão transversal maior que aquelas de suas áreas de interesse específicas”. Costa ressalta que isso tem um efeito importante para a sociedade, “pois a envolve como um todo na resolução dos problemas do cérebro. Hoje não há propriedade, domínio total de uma área do conhecimento. Ele está em todos os lugares.”

Confira a programação completa dos pesquisadores do InsCer no evento clicando aqui.

Confira a programação geral clicando aqui.