• I2609010001008

O Centro de Pesquisa Pré-Clínica (CPPC) do Instituto do Cérebro está em busca de um bolsista de iniciação científica para atuar na área de imagem molecular pré-clínica, sob orientação dos pesquisadores Prof. Dr. Samuel Greggio e Dra. Gianina Venturin. Na rotina de atuação do bolsista, estão: a manipulação de roedores, os estudos de biodistribuição com contador gama; e ainda a aquisição, o processamento e a quantificação de imagens de microPET e imagem óptica. O estudante irá ainda participar de reuniões de planejamento e discussão de resultados com pesquisadores. A duração da bolsa é de um ano.

Para participar do processo seletivo, é obrigatório estar regularmente matriculado na Escola de Ciências da Saúde da PUCRS. O bolsista deve ter a disponibilidade de 20 horas semanais, além de ser comprometido e dedicado às atividades propostas. Interessados devem enviar um e-mail para cppc.inscer@gmail.com com currículo, histórico escolar e carta de interesse (contando um pouco sobre o perfil e o interesse na pesquisa) até o dia 15 de fevereiro, com o título “Aluno de IC”.